Comente este texto

Data 17/07/2009
De Denúncia
Assunto Funcionários parasitas

2009-07-02
Faço saber a quem interessa possa, por esse veiculo de comunicação que na Prefeitura Municipal de Queimadas existem alguns sujeitos que desde os primórdios de sua existência no quadro de funcionalismo publico, nunca sequer deram um dia de serviço uns verdadeiros parasitas de plantão. Fico muito estressado com isso sou contribuinte e nunca deixei de trabalhar nem sequer no dia de feriado prolongado ou no dias de pontos facultativos e por outro lado mim deparo com 03 parasitas pois é 03 PARASITAS que são eles:
1 – JA (do Carro de Som)– pediu DEMISSÃO na época que Maurinho ganhou as eleições em 1997 alegando que não iria mais trabalhar na prefeitura. No mínimo nós contribuintes pagamos a JA pra ele desfilar com seu carro de som durante o dia todo. PODE?
2 – Jairo Alves – é outro PARASITA desde que assumiu o concurso em 1997 nunca mais deu ar da graça no setor de Vigilância Sanitária, vive se escondendo atrás dos microfones da rádio.
3 – Dean – o pior de todos os PARASITAS, esse vive em verdadeiro estado de inércia, nem sala ele tem pra trabalhar, pois nenhum secretário faz questão de tê-lo como funcionário ou membro de equipe é realmente de fato um 0 a esquerda.
4 – O mais novo dos PARASITAS, O SR SECRETARIO DE EVENTOS, JM esse talvez seja um dos piores nem bem entrou e aprendeu a reza direitinho, nem na prefeitura entra mais só fica em casa com seus bofes esperando o leitinho cair na conta, há esqueci que quem está no SERASA não pode ter conta em banco. O cel manda entregar em mãos.

E agora Darcy, Eduardo do SINDICATO, e Jairo Alves ao invés de vocês estarem perseguindo pessoas humildes e inocentes, aprovadas em concursos publico, porque vocês não colocam esses PARASITAS PARA TRABALHAR. Bando de usurpadores, chupa cabras da peste.

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode