Comente este texto

Data 02/07/2009
De QUINCAS BERRO D'ÁGUA
Assunto Marca registrada de um governo incompetente

2009-06-06
Esta situação das nossas estradas é um problema crônico de falta de vergonha. Este cidadão que se diz prefeito, que pra mim não passa de um bosta, não serve pra nada. Não vale o que o gato enterra. Está ai a seis mêses exatamente e com sua cara de fuinha furão vai enrolando um, enrolando outro, com sua conversa bonita e não trabalha, só quer roubar. Não vou falar aqui das condições das nossas estradas que é chover no molhado. Não adianta, quem não tem vergonha na cara de nada adianta reclamar. Dentre todas as suas irresponsabilidades, a maior dentre muitas é,coincidentemente na sua area, medicina. Ontem, quem precisou de um médico e procurou o hospital municipal ou mesmo a clinica de sua propriedade não encontrou médico. É isso mesmo, não tinha um médico na cidade. Quem precisou e teve condições teve que se deslocar para um municipiuo mais próximo para ser socorrido. É uma vergonha. Quando se fala, diz que o blog é isso, é aquilo. Os puxa-sacos de plantão a soldo da corrupçaõ saem logo em defesa sem saberem o que estão defendendo. A Sra.Heyde, a grande culpada pela falencia da Secretaria da Saude, por sua irresponsabilidade e incompetencia abandonou o barco. É o que dizem por ai a boca pequena. Carece de confirmação. Mas se for o caso, menos mal. O pepino agora esta nas mãos da secretaria Regina, inexperiente, e tão irresponsavel e culpada quanto a Heyde, porque permitiu e se sujeitou à sua tirania, se escondendo e se omitindo. Agora, quero vêr! Nem mel, nem cabaça. A vaca foi pro brejo e o "povo que se dane". Esta é uma marca registrada deste desgoverno. Foi assim na gestão de Edivaldo, e foi assim também na desastrosa gestão da irresponsavel, inconsequente e incopetente Heyde. Mas, serão êles sozinhos os únicos culpados! Acho que não. Na minha opinião de observador e critico ferrenho desta politica selvagem e desumana, acho que o povo é o grande vilão desta triste história. Omisso, permissivo e indiferente. É isso aí, cada povo tem o governo que merece. Agora, só resta chorar. Chorar na cama que é lugar quente.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode