Comente este texto

Data 30/06/2009
De Morador de Espanta Gado
Assunto Jairo, Renilda e Polícia Militar

2009-06-20
Por favor pessoal mim ajudem façam com que essa denuncia chegue até a promotoria por favor.

Vem de Queimadas a polícia a pedido de dona ex-tudo Reinilda que quer ser a manda chuva do Espanta Gado,dentro do camburão me sai o sr. Jairo Alves todos pensarão que estava preso,pois, dentro do camburão da pilícia. Ai sai de dentro Eliomar mais uns soldados. Pra quê esses soldados aqui, pois não esta acontecendo nada de anormal aqui no Espanta relatam alguns moradores. Vinheram a pedido para disativar um sinal de INTERNET que o mesmo é licenciado para funcionamento regulamentado pela anatel, que esta esta colocado numa antena desativada da Oi, sob a alegação que é um bem público o que não é verdade, pois a OI é privada e esta no quintal de um casal que no tempo a extinta Telebahia colocou la nesse terreno e o casal próprietário do terreno alegam que não o pagaram. Moral da História chegam os policiais com Jairo no camburão descem na frente da casa do casal e queria entrar na tora até distratou a sr. Dona da casa onde a antena esta, pois o mesmo Jairo queria entra na tora na residencia da mulher sem um mandado de segurança.
Porque Jairo estava aqui? Fiquei sabendo que por que o sinal de tv que esta nessa mesma antena não esta deixando o sinal da radinha dele chegar até aqui, e pensão que o sinal da internet que tambem é via rádio atrapalha. Jairo quem precisa de polícia é vc pois a sua rádio não pode chegar até aqui pois como chega é pirata porque como o amigo postou ela só pode chegar a 1 quilometro a sua ta sendo repetida para 50 quilometro mais o pessoal de Ponto Novo tão cuidando disso e Ariston Andrade também. Viu quem precisa de policia é vc.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode