Comente este texto

Data 30/06/2009
De bada
Assunto Re:hfre

2009-06-21
Eu sempre tive adimiração a Heidy e sua família,mas neste momento não podemos de deixar de reconhecer o desmando da nossa cidade e volto a criticar como eles fazem politica usando p poder e o povo, a humildade eu tenho de berço vc. se enganou, coisa que Heidy não tem, acharo que Dr. Penecilina seria a salvação de Queimadas foi egano, Prefeito econpetente e burro, enclusivel não sabe se espressar em público, o Dr. André é um panaca so sabe falar besteira pela cidade e se acha o todo poderoso. Agora eu te faço uma pergunta vc. acha se Maurinho não tivesse dado o apoio ao Dr. Penicilina será que a Heidy mais o filinho Dr. André estavão com o salto alto e tão orogantes me responda. Meu filho não é Dr. mais tem diginidade, não é ladrão no poder, não sabe humilhar o proximo e somos pobre na graça de DEUS que eu acho que a família CAREIS não tem. Voltando ao passado se lembre o que DR> Edvaldo covardimente fugiu de Queimadas e entregou a prefeitura a SR IVO SUZARTE, mas em compensação levou os cheques assinados da prefeitura. Olha se vc. pensar direito esta família em nossa cidade atualmente é uma miseria, vamos pedir a SANTO ANTÔNIO nosso padroeiro que embarque esta corja para Minas Gerais o mais rápido possivel.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode