Comente este texto

Data 07/06/2009
De O Pacificador
Assunto O pito ao vivo

2009-05-28
É lamentável, para dizer o mínimo, o comportamento do vice-prefeito.
As pessoas que algum tempo atrás desfrutavam de sua convivência sempre comentavam sobre sua falta de educação, impafia, ignorância, agressividade verbal, etc. Como nunca fiz parte de seu relacionamento, trocávamos apenas um oi, como vai, tudo bem, detinham essas informações. Adimirava-o pelo seu tino comercial, poderíamos até mesmo dizer que você poderia ser considerado, um dos grandes empreendedores queimadenses tentre outros. Desconhecia essa cede de poder, preocupa-me muitissimo com quais objetivos, ao ponto de utilizar um meio de comunicação de massa para desmentir ao vivo um outro secretário municipal de maneira tão grosseira.

Espero que Sr. Leonir exija um pedido de desculpas através do mesmo meio de comunicação, ou então redija sua carta de demissão. Espero que tenhas dignidade, manifeste-se o mais rápido pssível.

De você Cesar, me parece que sociedade queimadense não espera nenhuma dignidade. Você tem se superado dia pós dia. Espero que a justiça não seja complascente pois, você não tem preparo para exercer nenhum cargo público. O ideal seria que você renunciasse, ai sim teríamos uma das maiores festas já vivenciada pela população queimadense.

Seja justo nos dê esse presente.

Em tempo, não esqueça de solicitar ao gestor a fazer o mesmo.

O meu muito obrigado antecipadamente

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode