Comente este texto

Data 07/06/2009
De O JUSTICEIRO DA CAATINGA
Assunto Sózinho e abandonado na avenida

2009-06-01
A galera do 11/15 vê e não acredita no que viu. Fica querendo disfarçar acusando Serginho, procurando por Serginho e outras picuinhas mais. Gente, o prefeito de Queimadas é Edivaldo Cayres, o cara de fuinha. Vocês teem que se preocupar com a imagem dele sim, para que vocês saibam quem vocês elegeram. Aliás, o responsavel por essa ignominia, por esse desastre foi na verdade o Sr.Maurinho Beira-RIo, vocês foram meros coadjuvantes. Foi como Maurinho disse no ultimo encontro: "Vocês não teem votos. Eu botei você lá. Se a coisa continuar como está eu tiro. Tenho como fazer, você sabe disso". Vocês teem sim é que reverenciar o Sr.Maurinho e pedi-lhe a benção todos os dias, sempre.
"Cuidado malfeitores, onde quer que estejam"
Vêr Edivaldo quase solitário num festa como essa deveria ser motivo de preocupação para vocês. É sinal que o povo não o esta aprovando. É sinal de que êle e sua "troupe" não está agradando, que é preciso fazer mais, muito mais para que tenham direito a aplausos. Maurinho, apesar de tudo, ainda tinha ao seu lado, pelo menos, os puxa-sacos, que não eram poucos, eram uma pequena multidão. Ser desprezado até pelos puxa-sacos dá pra desconfiar. Tem alguma coisa de podre. Quem planta colhe, companheiros. Vamos pra frente!

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode