Comente este texto

Data 28/05/2009
De THEO LEITE AO VIVO E A CORES
Assunto OPINIÃO SOBRE ESTE BLOG E MINHA PERSEGUIÇÃO SEM PIEDADE

Data 2009-
VOCES SÃO UM BANDO DE OPOSITORES A UMA GESTÃO QUE NÃO MERECE ISSO, POIS A UNICA FINALIDADE DE VCS É DE ENTRAREM PARA "MAMAR", COMO DIZEM VOCES. E OUTRA COISA SÃO CEGOS E NÃO ENXERGAM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DE APENAS 5 MESES EM TODO MUNICIPIO. EU ACHO UM ABSURDO ESSE BLOG, POIS ESTE TAL DE AROLDO DEVE TA RECEBENDO DINHEIRO DO SERGINHO PARA TA CALUNIANDO E FAZENDO OPOSIÇÃO DE MANEIRAS GROSSEIRAS AO PARTIDO DA ATUAL GESTÃO. OUTRA ESTE BLOG NÃO TEM NENHUM REGISTRO DE IDENTIFICAÇÃO, VOCE MESMO SEU AROLDO PODE TÁ POSTANDO AQUI TUDO ISSO NA PARTE DOS COMENTÁRIOS. TOME VERGONHA QUE O QUE DEPENDER DE MINHA PESSOA, ESSE BLOG VAI SER INFERNIZADO 24H. E OUTRA COISA VOCÊ É UM JACU APAIXONADO COMO DIZEM O PESSOAL, APESAR DE NÃO ENTENDER ESSAS BOBAGENS. PERDEU TEM QUE FICAR CALADO. E ESPERAR OS 4 ANOS AMIGO PRA VOLTAR A TENTAR GANHAR A ELEIÇÃO. VOCÊ CHAMA DE PASSARINHO, EU CHAMO DE AGUIA, UMA AGUIA ME CONTOU QUE TEU IRMÃO TINHA UMA MAMATA COM O EX-PREFEITO E AGORA NÃO TEM MAIS. COM CERTEZA VOCÊ ESTÁ SENDO SUSTENTADO POR SERGINHO, PARA TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI, COLOCANDO ESSAS BOBAGENS SEM FUNDAMENTOS, VEJA AO SEU REDOR O QUE A ATUAL GESTÃO ESTA FAZENDO PARA TODOS E NÃO PARA BENEFICIO PROPRIO. UM XAU PARA VOCÊ E ME AGUARDE QUE O QUE DEPENDER DE MIM, A AGUIA VAI COMER ESSE PASSARINHO. CLIQUEM NESTE LINK E VEJAM NA MAIOR COM ENQUETE. https://queimadas.ba.gov.br/espacocidadao/viewtopic.php?f=2&t=6&sid=de85b54a74c57779a8fc66e7494caf1a

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode