Comente este texto

Data 28/05/2009
De CIDADÃO QUEIMADENSE
Assunto RE: BASTA

2009-05-21
É impressionante a ignorância e a falta de educação desses poucos que aqui insistem em emitir suas medíocres opiniões. Depois de ler mais uma postagem de nosso Mestre, eu só assino abaixo em tudo que lá está escrito.

É um estouro lúcido e coerente com tudo que vem acontecendo em nosso município, e todos nós sabemos que independente da decisão do Juiz, esses que lá estão já foram julgados e condenados por todos nós e espero que essa decisão seja lembrada pela eternidade, principalmente em época de eleições onde todos os gatos se tornam pardos e aparecem “pedindo” votos e prometendo mundos a quem nada tem.

É caricato manter uma posição mediadora sobre todas essas fraudes apresentadas e comprovadas. Precisamos é mostrar quem eles realmente são e o que nos fizeram para que as pessoas possam, através da verdade, chegar a um julgamento sobre os fatos.

Mais uma vez, parabéns pelo estouro, Meu Mestre! É sempre prazeroso ter acesso a uma bela dissertação tão lúcida e apropriada. Sempre lembraremos e eternizaremos esse breve fato histórico em nosso município, e saiba que cada um de “nós” que aqui comenta, ao lado de seu moderador , terá uma parcela de auxílio, pois sempre contribuímos com a verdade dos fatos e lutamos por uma Cidade digna e administrada para o povo.

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode