Comente este texto

Data 21/05/2009
De MISERICÓRDIA
Assunto TUDO É MUITO RIDÍCULO!!!

2009-05-20
Mesmo estando um pouco distante da minha querida terra natal,minha QUEIMADAS véia cansada de guerra...O que vejo,e não deixo de ouvir,é a mesma ladainha.Um bando de corruptos querendo ocupar seus tronos.Se uns estaum no poder,são os miseráveis,se os outros estaum fora...Lutam com unhas e dentes para entrar,e se entram naum saum diferentes.Enchem o povo de ilusões,depois que estaum lá se revelam.Tanto Edvaldo como Serginho,naum vejo diferença.
É eles procurando justiça ,só pelo bel prazer de naum ficar fora da mamata.Bem mal que alguns desses se prontifiquem em ir em busca de melhorias para nossa cidade,bem como,trazer uma outra fonte de renda,para esse povo sofrido,uma industria,se preoculpem em cuidar do nosso rio,que estar morrendo a olhos nús....É lamentavel !!!
Pagaria pra v,se essas mesmas pessoas que naum dormem possivelmente,querendo a qualquer custo o poder,se empenhando em colocar advogados caros...fariam da mesma forma para defender outras questões relacionadas ao bem social da nossa comunidade.
A verdade é que parece uma frase feita,mais deixo dito:"Naum acredito em mudanças quando AS COLEIRAS saum as mesmas,só mudam "OS CACHORROS".

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode