Comente este texto

Data 21/05/2009
De olho vivo
Assunto dE cAMAROTE

2009-05-18
Eu falei, cuidado com esse elogios exacerbados, podem ser uma armadilha! E não deu outra. Existe uma conversa por ai, a boca miuda, de que o Sr.Leoni, o todo poderoso e eficiente Secretário da Educação, anda contratando serviços de transportes e outros mais, sem licitação. Falam também que, em conluio com um dono do posto de gasolina andam superfaturando e emitindo notas frias, provavelmente em beneficio do cumprimento daquele acordo firmado antes das eleições. Eu falei, cuidado, pode ser uma armadilha. Vamos ver! E atenção, noticia de última hora! Acaba de chegar ao nosso escritório, de fonte fidedigna, a noticia de que o Sr.Mauro, haveria dito, em bate-papo com uma pessoa da cupula do seu grupo, por ter se queixado do não cumprimento dos acordos, e especialmente por não estar pagando devidamente aos contratados de sua proteção, a seguintes palavras, que segundo afirma a fonte, são textuais: "Êle que não brinque comigo, eu botei êles lá eu tiro, tenho como fazer, êles sabem disso". E agora José, será que vamos assistir de camarote o circo pegar fogo! Essa eu quero ver.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode