Comente este texto

Data 19/05/2009
De Fome
Assunto vontade de comer

2009-05-15
Lendo este blog, deu para perceber o interecesse de muita gente. Sou contra a compra de voto.Sabemos que é crime eleitoral o que mi chama atenção, é que os dos candidatos compraram voto o candidato Dr. Edivaldo está sendo julgado por compra de voto, gostaria de saber se o candidato Serginho também não cometeu o mesmo crime ? estou de olho e vai chegar a hora do povo saber assim que chegarem suas notas de prestação de contas no TCM ai sim, vamos saber pra que foi o sacos de cimento,pra qual construção foi, os inumeros pneus de carro e moto o dinheiro que este safado deu a grosso para comprar uma moto, o carro de adailto do Riacho da Onça outro cara de boi ladraão igual a ele, a farra que ele fez com dinheiro publico dando material as igrejas para angarira votos e os pastores o levar para o céu por que o tanto de merda que ele fez nem o inferno quer conta. Quidade estamos vigilandes por que vc. ainda não prestou contas ao Tribunla? o que temes? não conseguiu desscongelar as notas? ainda continuam frias, depois eu quero saber onde fora gasto tanto material se vc não fez uma obra no municipio a não ser em sua fossa ou na caatinga em suas andanças politicas tome vergonha rapaz preste contas ao povo do dinheiro que vc. desviou vc de besta não tem é nada, kd os vereadores que ainda não denunciaram ao ministerio publico? kd vc. Lázaro, Valda, Oscar acorde com seu discurso cansado e pininho caladinho por que? Polyana vc que é uma eterna defensora do Serginho dê uns concelhos a ele que prste contas se não na proxima o candidato é Tarcisio ele pelo visto vai ficar inelegivél o veriador Valmeir Barreato, é um verdadeiro LOMBARDE só se ouve a voz ação nada sai da toca faz cara ajuda teu conterraneo arrumar umas notinhas falsas dá um jeitinho como sempre. Estamos atento a estas prestação de contas ai sim vamos ver qunado es contas chegarem na Câmara o comportamento de Valmir Barreto, Polygana,Paulo do Riacho ia até me esquecendo de vc. Qual a sua moral pra falar de corrupção vc. é igual a gilete corta dos dois lados na campanha vc comia dinhiro de Serginho, comia dinheiro de César, de Edivaldo, e de Heyde quem lhe deu este Gooooooozinho, o povo que o diga tú é o caladinho mais sacana que eu já vi acorda cara.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode