Comente este texto

Data 14/05/2009
De Wellingthoon Camaçari
Assunto Q políticos são esses?

2009-05-12
È qdas continua a mesma morei ai e hoje to em camaçarí, e é engraçado pois a cidade continua a mesma. Nada muda na politica quando chega a época de se elegenrm prometem tudo, + quando chegan no poder ñ fazem nada. É engraçado a camara municipal de Qdas, de colocarem em palta recursos para a cidade só falam dos gestores passados, ai começam aquele bate bok lá dentro. A população ñ aguenta + isso só se a populacao quise fechar os olhos para isso + creio q ñ pois o povo da nossa cidade é bem esperto.
Os politicos da nossa cidades sao todos uns FANFARRÃOS pois ñ tem diginidade e honestidade com o povo. E isso ja vem de outris mandatos.
Cadê escolas melhoramento em condicao de trabalhos para funcionario na prefeitura?
ñ. A prefeitura ñ tem se quer uma sede é improvisada e vai ser por muito tempo pois sei q ñ vão fazer outra jamais.
É lamentavel ver nossa cidade nssa situaçao, pois sei q um dia vou ver uma cidade evoluida bonita e com politicos HONESTOS, esse dia vai chegar e o trunfo e vc eleitor q vai colocar uma hora um politico descente na lá.

"Se o mundo é do jeito q vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. E vc que queria voar mais como chegar as nuvens com os pés no chão."

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode