Comente este texto

Data 12/05/2009
De Um jacu feliz da vida
Assunto Podridão

2009-05-01
Tem alguma coisa de podre nos bastidores dos porões da viúva. Nuvens negras pairam sobre a prefeitura anunciando uma enorme tormenta.
O Cel. César, cego pela usura, mais uma vez pisa na bola. E agora "ditador", como vai ser. Vejam vocês, essa vergonha aconteceu no primeiro dia de governo. No primeiro dia, 01 de janeiro de 2009. Está lá com todas as letras pra quem quiser ver. É isso mesmo, no primeiro dia do mes de janeiro do ano cristão de dois mil e nove. Caramba! Que vergonha. Êsse cidadão chegou na radio outro dia, amedrontado por causa do blog, arrotou valentia, pregou honestidade e competencia, chorou, esperneou. Tudo isso com a ajuda do Fiscal do Lixão, que tal qual uma marionete, confirmava tudo que lhe era perguntado, sem mesmo saber de nada.
Corre Coronel, que o bicho vai pegar. Se você cair na mão desta justiça que está ai você esta ferrado, ditador. Avexa que o tempo está esquentado pro seu lado. Aliás, esquentando não porque quente ele já estava, está é fervendo. Peça a ajuda dos vereadores, quem sabe aqueles corruptos lhe deem uma mãozinha. Êta merda, essa eu quero.

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode