Comente este texto

Data 12/05/2009
De Raposa do Cerrado
Assunto Merenda Escolar

2009-05-09
Ouvi o pipocar de bombas e foguetes e fiquei preocupado pensando que se tratasse de mais um retorno triunfal de Maurinho, como nos velhos tempos. Mas, para minha surpresa, era a comemoração da volta da Merenda Escolar. Não entendi naquele momento o motivo da comemoração, mas logo me veio o entendimento. Não era a volta da Merenda Escolar que festejavam e sim o Retorno da Verba, mas um manancial para se banquetearem. Tomara que eu esteja enganado, mas em vista do que anda acontecendo na administração deste governo corrupto, temos que por as barbas de molho. O secretário da saúde é muito esperto, espertissimo; seu amigo, hoje inseparavel bom amigo, Cel.César, o aspirante a Ditador, também esperto, ganancioso e inescrupuloso, e por fim, o pior de todos, imagine, dentre tantas espertezas malignas e perniciosas, êle, o Carniceiro da Caatinga, Sr.Leonardo, o secretário da Ação Social, qie por dinheiro é pior do que peru por bosta. O Edivaldo, como jogaram o apito dele na merda, corre por fora fingindo não ver nada.
Esperamos que prevaleça o bom-senso e que o Secretário Leonir, da Educação, use sua eficiência e capacidade, que são inegaveis, para gerir de acordo com a decencia e honestidade mais este beneficio que tanto ajuda nossas pobres crianças.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode