Comente este texto

Data 04/05/2009
De Eduardo Coelho
Assunto Párem de blá blá

É por isso que nossa cidade está na mesma situação de 20 anos atrás... nós temos que pensar em Cabeças Pensantes... pessoas que já mostraram suas verdadeiras faces em tempos passados, nós temos e mais que dá um basta e aposenta-los politicamente, é claro que as experiências contam e muito mas nós temos que pensar no que é molhor pra Queimadas. Vamos parar de votar em troca de algo ou alguma coisa... As pessoas vendem seus votos, por muito pouco e depois ficam choramingando nas pontas de esquinas de nossa cidade. Eu mim pergunto quem é culpado? Sou eu, é A é B...
Vamos pra frente acredito que por mais que o prefeito DR Edivaldo e sua equipe se esforçe, por mais que buscem recursos, as dificuldades são inumeras, é claro que nossa cidade estava parada por 04 anos ou mais, e não é em 120 dias que ela vai andar nos trilhos do progresso, é muito cedo pra julgar, mas é preciso que nós enquanto cidadãos Queimadenses fiscalize, participe, opine, critique mas temos que usar de maneira democrática e civilizada.
Não é jogando palavras ao vento que vamos mudar alguma coisa em nossa cidade, falo o tempo todo por um Debate Saudavel e parece que niguém intende a minha língua...

obs:

19:00 hs

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode