Comente este texto

Data 04/05/2009
De Chalé o Itapicuru
Assunto Tenha a sua comissão

É claro que todos os vereadores terão suas comissões "cargos" para poucos eleitores que lhes acompanharam, como o bolo é grande (projeto 001) vai sobrar um pedacinho pra cada um , inclusive aqueles que pularam do lado de Mau mau, para o lado do dr penicilina (risos...), pois bem vamos lá, o vereador Oscar que ataca os contratados na gestão de Mau Mau, hoje cala-se diante dessa aberração (esposa e filha) são ambas contratadas, O Sr Vereador Lazaro indicou sua priminha Edna (setor pessoal), Zezinho seu irmão (prof Educação), e outros em pedrolandia, Zé branquinhoesse ainda esta na fila de espera, o Vereador Pinhinho há esse é hipócrita e oportunista no Pov. de Lagoinha tem vários carros do transp. escolar, contratos dentro das escolas, ambulância, carros pipas e fora o apito dele dentro das Secretarias que é alto, Ivanivalca essa é outro oportunista parece que está dormindo como diz o vereador zé branquinho, o Litinho no Riacho da Onça tem ambulâncias, carros pipas, contratos dentro das escolas, carros no transp. Escolar, embora o coitado tá na balança da justiça balança mais não cai, Renatinho do Será, há Renatinho esse é só pra proteger Fernandinho, Meu amigo Neu, meu amigo Ivonildo e meu Amigo Jorginho da Farinha, mim aponte ai outro que esse vereador prepotente defende se não eles coitado é só essa o povo ta de olho e por ultimo o ilustre Presidente da Câmara, sr Edmilson Cedraz que vivia em cima de uma motinha velha caindo aos pedaços e que hoje desfila nas ruas de queimadas com o carro da Câmara, sem contar na comissão que também ira receber do Sr Dr Prefeito kkkkkkkk

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode