Comente este texto

Data 04/05/2009
De O Pacificador
Assunto Verdades não ditas

É notória a importância política e social do Sr. Ademar Moura, para a sociedade Queimadense. Só as pessoas desinformadas pensam diferente. No entanto, algumas verdades precisam ser esclarecidas para que as coisas fiquem bem claras para a população queimadense, vejamos:

Concretamente falando, qual a contribuição dada pelo Sr. Ademar Moura à cidade, ao povo, etc em toda sua existência? É possivel que nos bastidores da política tenha contribuído mas, gostaria que fossem explicitadas para que os queimadenses tomassem conhecimento.

Podemos, para servir de contraponto exemplificar citando o Sr Analdino Brito de Andrade, que por décadas foi o médico da população mais carente do nosso município; o Sr. Reinaldo Sales, idem; o Pe Carlos, um dos maiores beneméritos da atualidade, constantemente agredido pelo atual gestor, sem nunca ter merecido deste e dos antecessores, nenhuma palavra de gratidão, e atentem, não é nascido em nossa cidade. Este visionário, até o presente momento, pelo que saiba, nunca foi lembrado para receber o Título de Cidadão Queimadense. Pensem nisso.

Tem um Bloguista, que aconselha o Haroldo a confiar desconfiando do Ademar, não penso assim. Espero que após a releitura do Editorial, sugerido pelo Bloguista, ele reflita e reconheça que foi, no mínimo, injusto ao expor (?) agressivamente, imericidas agressões ao Haroldo.

Por uma Queimadas melhor.

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode