Comente este texto

Data 04/05/2009
De Raposa do Prado
Assunto Site WWW.QUEMADASBAHIA.COM

Atendendo a sugestão de alguns puxa-sacos que por aqui navegam dei uma olhada no site WWW.QUEIMADASBAHIA.COM e não encontrei nada. A única secretaria onde encontrei alguma informação foi a Secretaria da Saude, a qual não merece crédito algum, por se tratar de um orgão falido e desacreditado por conta das pessoas que ela abriga, principalmente a secretaria, que não merecem a menor confiança. A ditadora Heyde, que se apossou da sua direção passsando por cima da secretaria Regina, é uma pessoa sem a menor credibilidade. Nada que ela diz, faz ou escreve deve se acreditar. Vejam por exemplo, os médicos contratados teem dois mêses que não recebem pagamentos e já estão abandonando o barco. As demais secretarias não deram noticias nenhuma. Algumas fotos velhas, manjadas, aquela do governador, a dos ônibus "antes e depois" e mais nada. A intenção é até louvavel se houver honestidade, sinceridade e tranparencia. Não basta dizer, tem de provar. Não é querer demais, é assim que se faz.
Venho notando que os puxa-sacos resolveram agora partir em defesa dos mediocres corruptos. Muito bem, é assim que se faz. Puxa-saco que se preza tem que defender mesmo, com unhas e dentes, essa vergonha que é este circo, senão a "vaca vai pro brejo" mais cedo e a mamata termina.
Não vi no site nada com referencia à Secretaria de Açaõ Social, a não ser que esteja vinculada ao link da Secretaria de Educação. Procurei esta secretaria para observar se a comida das crianças do PETI já tinha sido liberada. A informação que tenho é que não, o que é uma vergonha, pois desde de janeiro que as verbas veem chegando e se acumulando no cofre do secretario mau-carater, Leonardo Malvadeza, "o carniceiro da caatinga".
É saudavel a participação dos puxa-sacos no blog por que assim nós constatamos que êles estão ligados e não alheios como pensavamos. Muito bem, sejam bem-vindos e digam o que quiserem, só não pode xingamentos e ofensas morais muito agressivas e fora de propósitos, de resto, mandem brasa, é saudavel. Até mais ver, tchau!

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode