Comente este texto

Data 04/05/2009
De Pensadora
Assunto Reclamações e mais nada

Vixe caro Haroldo, a gente passa alguns dias sem acessar seu blog e depois fica surpresa com a quantidade de novidades que os seus blogueiros escrevem, algumas bobagens, diga-se de passagem, mas vamos lá aos meus comentários apimentados:

1) Digo ao senhor Ademar, que com certeza, também lê o blog, que ele deveria mesmo dar as suas opiniões e sugestões como bem sentenciou o nosso Lula Madeira. Ademar ficou sempre meio que encima do muro na maioria das eleições e não é porque perdemos como candidatos que temos que nos decepcionar e por isso deixar de acreditar na política, afinal o papel de cidadão é feito no dia a dia e com participação. Só achei que ele se doeu demais, com uma mentirinha desse quilate, afinal como diz o ditado popular: "Quem não deve não teme".

2) Aos doentes e fanáticos por esse governo popular de quinta categoria que está no poder em nossa cidade, veja bem: eu disse ESTÁ, e isso não é eterno para poder sustentar o descabimento desse projeto IDIOTA do senhor médico/prefeito Edivaldo Cayres e nem a fúria insana do vice César de Oliveira. Fico com pena o que será deles depois do mês de maio que se aproxima ou até mesmo daqui a 3 anos e meio. Porque mais cedo ou mais tarde a fúria vai acabar.

3) Fiquei locupleteando com as minhas ideias e pensei que dentro desses novos cargos que se abriram aqui, os filhos do médico devem ser também contratados como dentistas, falsos bioquímicos e até um novo médico, afinal com uma vaga garantida dessa quem é que não viria? Além do mais tem também os filhos de Regina para ocupar os cargos de alto escalão que serão criados e os advogados que também serão contratados. Cabe uma perguntinha: os advogados defenderão o prefeito e o vice nos tribunais pela compra de votos? pela falsificação de notas fiscais (seja com pneus, seja com nome de laranjas)? pelo descaso e abandono gerais da nossa cidade?

4) Só um doente mental/idiotinha é que acha vantagem e verdades no acesso do site que está sendo intitulado como da PMQ. Primeiro, na enquete que eles fazem não tem a resposta RUIM ou PÉSSIMO para a atual administração, porque será??? Segundo, as obras que eles intitulam serem deles, são na maioria do Governo Estadual (o novo CESAQ) ou do Governo Federal (Luz Elétrica) --- César, meu querido, aqui não tem mais nenhuma criancinha de colo para acreditar nos seus desmandos e nas suas atitudes arbitrárias. Só mesmo quem soletra pela sua própria cartilha!!!

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode