Comente este texto

Data 04/05/2009
De .45
Assunto Trajetória política de um mau caráter

Navegador que sou, aportei no site do Sr.Carlos Reis e me deparei com uma matéria interessante. Em formato biográfico la estava trajetória politica do Sr. Leonir Floriani, o nosso secretário de Educação. Para minha surpresa esqueceram, para que a breve biografia ficasse completa, dos episódios que lhe deram notoriedade. Quando secretário da então prefeita Dra.Heyde Cayres, que foi demitido sumariamente pela "primeira dama,", naquela oportunidade, o Sr.Dr.Edivaldo Cayres que era a "Eminencia Parda" do seu governo, por roubo e por ciúmes, e quando também secretário em Nordestina, onde se locupletou metendo a mão nos cofres da secretaria da educação, onde responde a dois processos, com direito a matéria em jornais e tudo mais. Não sei por que o Sr.Carlos Reis, ou seja la quem for que escreveu, que com certeza teem conhecimento desse fatos, os omitiu. Eu não discuto a capacidade profissional do Sr.Leonir, o que me preocupa é o seu caráter, a sua desonestidade, é a sua atração doentia pelo dinheiro publico. Esse desvio no caráter do ilustre secretário é que mos incomoda e causa mêdo e preocupação. Quanto ao resto, nada tenho a dizer.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode