Comente este texto

Data 21/04/2009
De Pensadora
Assunto Sempre vem coisa pior

Além da organização do Programa PETI, ou melhor, a falta de organização, que não visa o bem estar do povo queimadense e sim, somente, os salários no fim de cada mês, as escolas municipalizadas e de ensino infantil (Creches) estão super lotadas, com crianças sem merenda e professores mal aproveitados e mal humorados com a situação que enfrentam. Em Queimadas, infelizmente, tudo é possível e tudo é aceito.

Não há justificativa plausível para que a PMQ se aposse de um prédio escolar, seja qual for a desculpa esfarrapada, deixando as salas super lotadas, crianças e adolescentes com muito calor (Vulgo Prefeito da SECA) e a má qualidade do ensino que está prejudicada devido a tantos fatores negativos.

Acordem PROFESSORES MUNICIPAIS, vão as ruas brigar por seus direitos, pelo prédio apossado indevidamente, acionem o Ministério Público, não vão lutar e brigar somente por melhores salários, mas sim também por condições mais dignas de trabalho e uma qualidade de ensino que perdemos no nosso município a muitossssssssss anos.

Acorda Queimadas!!!

OBS: O Grande e eloqüente locutor/dono da Rádio Comunitária, deveria promover uma discussão a respeito desse assunto... Convocando a sociedade a se pronunciar!!!

Acorda Jairo!!! Quatro anos passam rapidinho e a honra de um homem de verdade se perde pra sempre!!!

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode