Comente este texto

Data 21/04/2009
De Eleitor Revoltado
Assunto Com os dois

Em primeiro lugar fica meu arrependimento em votar em uma pessoa a qual eu confiava muito em dar o voto não só minha pessao como toda minha famlia, depositamos o voto de confiança na pessoa de Dr. Edivaldo Cayres o qual estou muito contrariado pois não pensava que ele iria tão cedo entregar O Poder ao Sr. Francisco César (Vice). Não só eu como todos aqueles que foram as urnas da uma segunda oportunidade pensado que seria melhor mais vejo que não, e que deve ter entrado na escola do Sr. Maurinho que também teve uma segunda chance e não soube aproveitar acorde Dr. Edivaldo desta vez parece que sua pessoa está enfeitiçada todos fazendo da sua pessoa gato e sapato, inclusive todos os seus secretários. Só te peço uma coisa abra os olhos enquanto é cedo ou renucie de uma vez a Prefeitura pk penso que sua missão aqui é como médico.
O Segundo é o Vereador Renatinho que o mesmo não está nem ai nem está chegando não sei o motivo. pk vereador nenhum tem obrigação de ficar nem contra nem a favor do prefeito e sim defender quando estiver certo e quando errado chamar a atenção ou será que o mesmo tem medo. Pois o mesmo nunca prestou suas conta quando Secretário de Educação e nem tão pouco do pobre PETI, claro porque se mecherem com isso meu voto foi de vento em popa e o Jovem Renatinho será cassado tmb, pena viu só dei burrado nesta eleição eu teria q ter votado em Poliana, Valmir ou Lazaro este sim estão com vontade de defender o nosso municipío parabéns para os três pk afinal Sr. Oscar vai ficar caladinho só ouvindo pk tem dois contratados lá dentro sua Esposa e Sua filha, e Valda vcs já sabem empregada não pode ficar contra patrão se não vcs já sabem o q acontece.
Aqui fica meu repudio e já mais votarei nestas pessoas novamente, afinal já acordei e estou enxergando, antes parece que estava cego nem acredito que isto está acontecendo em três meses até o meu voto que sempre respeitei ficou desrespeitado e a prefeitura nas mãos do Vice nem um pouco esperto e Secretários nem um pouco bobo e sem falar de uns que vive lá dentro depois mete o pau no próprio prefeito que eles mesmo votaram parece piada só em queimadas mesmo q o próprio eleitor senta nas praças para criticar a quem eles mesmo deram o voto eu mim sinto constrangido com isso tudo tenho vergonha do meu próprio voto para esta duas pessoas Edivaldo e Renatinho do Será....

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode