Comente este texto

Data 21/04/2009
De Pensadora
Assunto Semana Santa

Só em Queimadas mesmo que um cidadão deseja a sua terra natal um mal tão grande e devastador como a MANUTENÇÃO DO PODER pela família Cayres. Caro Homero, sua fala é digna de pena e você com certeza é um grande beneficiado dessa trágica prefeitura. Mas a vida é assim mesmo, afinal quando somos beneficiados e o mal maior se dirige a população como um todo, nada vale mais do que olhar para o nosso próprio umbigo e nos satisfazer com pouco, muito pouco.

Meu Deus, será que as pessoas não entendem que pagar aos funcionários é mais do que simples obrigação da PMQ??? Temos que agradecer algo só porque recebemos na quinta-feira da semana santa??? Quanta pobreza de espírito Homero!!!

Não deseje por favor aos seus conterrâneos um mal tão grande como o PODER que emana dessa "pobre rica família". O pai e prefeito laranja é um médico totalmente ultrapassado e que não é capaz de gerir com as próprias rédeas a clínica da qual é o dono, tanto que depois de tantos médicos falsos que passaram por lá (incluíndo a sua digníssima esposa), acabou em tragédia e que espero sinceramente que o ministério público apure sem passar a mão na cabeça.

A mãe, ex-prefeita e falsa médica é a figura da hipocrisia total, cheia de pose e falcatruas por baixo da saia que usa é uma figura ímpar no que diz respeito a falsa de moralidade, decência e humildade. Hoje sente-se confortavél ao assumir com unhas, dentes e usura a secretaria de saúde do nosso município, deixando a pobre secretária num banquinho bem duro (A regina cabe um conselho: cuidado com o que assina, porque depois é você quem vai arcar com as despesas gastas na área de saúde... como a compra de pneus... quem sabe não foi para curar uma PNUEMANIA???).

O filho primogênito, que chega a nossa cidade todo vestido de branco, também cheio de pose e afirmando ser BIOQUÍMICO não assina os exames que o seu próprio laboratório faz, deixando esse serviço duro para a sua esposa (ex-esposa???). Além disso, divulga resultados errôneos de clientes e está "fugido" de Cansanção depois de tentar abrir um laboratório lá e não ter competência para isso. Além do mais, é um fofoqueiro de quinta categoria, andando pelas esquinas na intenção de ser candidato a deputado no futuro... FAÇA-ME RIR!!!

Homero, meu querido, deseje isso pra você e não para a sociedade queimadense e tenho uma idéia. Pegue essa família "MARAVILHOSA" embrulhe num ovo de páscoa e se dê de presente nesse domingo. Faça um pequeno favor: abre esse pacote bem longeeeeeeeeeeee daqui!!!
Os cidadãos de bem de Queimadas, só têm a agradecer!!!

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode