Comente este texto

Data 13/04/2009
De Quincas Berro Dágua
Assunto CMQ/prefeitura! um absurdo

À SOMBRA DO FRONDOSO FICUS DO BAR DE OSVALDO, ENTRE UMA CERVEJAS E OUTRAS, OS VIGILANTES DA MORALIDADE PÚBLICA EM BATE-PAPOS SAUDAVEIS E PRODUTIVOS, ENQUANTO AGUARDAVAM O PASSARINHO COM NOTICIAS FRESCAS DOS PORÕES DA PREFEITURA, QUESTIONARAM COM INDIGNAÇÃO A MUDANÇA DA PREFEITURA PARA UM COLÉGIO MUNICIPAL. É UM ASSUNTO A SER TRATADO COM SERIEDADE PORQUE NÃO SE TRATA TÃO SOMENTE DE UM ATO IRRESPONSAVEL MAS TAMBÉM DE UMA AGRESSÃO Á SOCIEDADE. ENQUANTO MUNICIPIOS DO PORTE DA NOSSA QUERIDA E SOFRIDA QUEIMADAS, POR ESSE BRASIL A FORA LUTAM, BRIGAM POR UMA ESCOLA, POR UMA SALA DE AULA, POR UM HOSPITAL, UM POSTO MÉDICO, ENTRE OUTRA COISAS, AQUI, QUE SEMPRE ANDOU NA CONTRAMÃO DOS FATOS E DA VERDADE, SE DÁ AO LUXO DE ABRIR MÃO DE UM PATRIMÔNIO DE TAMANHA UTILIDADE PARA TRANSFORMA-LO EM SEDE DA PREFEITURA. É UM CONTRA-SENSO. CABE UMA DENÚNCIA À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ACHO EU!. SÃO COISAS DESTA ADMINISTRAÇÃO DITATORIAL E MENTIROSA. SE EU ESTIVER ERRADO PODEM ME CRITICAR, MAS É ESTE O MEU SENTIMENTO.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode