Julho

01/07/2009

Procura-se uma jogada de mestre 

                Não sei avaliar qual dos tres jogos de tabuleiro é o mais difícil: se o “Dominó”, “Gamão” ou se o jogo político. Deixo esta decisão para “Lampião” e “Rolinha” dois “experts” no assunto pelo menos no que se refere ao jogo de Gamão. A única certeza, hoje, é que as pedras postas no tabuleiro político de Queimadas para as eleições legislativas do próximo ano estão embaralhadas e ainda não apareceu algum jogador para colocá-las nas posições corretas e dar o lance final.

                Digo legislativa (Camara Federal e Estadual) porque nos parece que as eleições para o executivo (Governo do Estado) estão mais para o tabuleiro de “Xadrez” em que um único “Peão” pode decidir o resultado. Bem verdade que existem duas “Rainhas” e um “Rei”, mas nos parece que o “Peão” será o fator determinante.

                Senão vejamos: Há um candidato natural que é atual governador Jacques Wagner (o “Rei) e duas “Rainhas” no caso Paulo Souto (DEM) e Gedel Vieira Lima (PMDB). Quem, dos três, souber melhor posicionar seus peões dará um “cheque-mate” nos outros dois e ganhará o Palácio de Ondina e toda a sua corte.

                Em outras palavras, caberá, por exemplo, ao governador Jacques Wagner colocar os “peões” na posição correta, atrair a “Rainha”, no caso Gedel (para o Senado), por exemplo, e dar o cheque-mate em Paulo Souto. O mesmo é válido para os outros dois. O tabuleiro está posto, resta fazer os lances corretos.

                No momento, a fotografia do tabuleiro indica uma boa vantagem para o governador petista, se levarmos em conta as pesquisas até aqui realizadas. Mas a fotografia, com o tempo, tende a amarelar se não tomarmos os cuidados necessários para preservá-la.

                Portanto, como ainda resta bastante tempo o quadro pode tanto evoluir para sedimentar o acordo que deu a vitória a Wagner há menos de quatro anos, quanto para moldar um novo acordo este tendo como base as duas outras “Rainhas” as do DEM e do PMDB.

                Mas voltemos ao início: as eleições para deputado estadual e federal, como destaque para o primeiro. Queimadas tem uma tradição péssima de apoiar duas dezenas de candidatos à Assembléia Legislativa enfraquecendo, assim, o seu poder político. Daí reside a importância de uma profunda mudança política e passarmos a ter eleição Distrital.

                Hoje três candidatos estão ungidos: Luciano Simões e Joélcio Martins, ambos pelo PMDB, e Sandro Regis (DEM). Mas quem apoiará Luciano Simões desta vez: Edvaldo Cayres, Maurinho ou ambos?

                Se seguirmos ao “pé da letra” o que pregou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa e escutarmos a “voz das ruas”, Maurinho abandona Simões e vai apoiar outro candidato, possivelmente o atual prefeito de Monte Santo. Assim, Edvaldo Cayres ficaria livre para apoiar Luciano Simões. Mas isso não quer dizer que seu grupo o siga. Há outros interesses. Por exemplo: com quem ficaria o vereador Oscar, com Gilberto Brito ou Simões?

                Parece não restar dúvidas quanto a Sandro Régis. Mas mesmo assim as pedras estão embaralhadas. Serginho segue Tarcisio e Dolores neste apoio ou vai com o deputado Joélcio Martins que o ajudou na campanha à prefeitura de Queimadas?

                Resumindo: os lances estão sendo jogados, mas de maneira sutil. O certo é que Luciano Simões, aparentemente desponta na cabeça e pode contar com o apoio dos dois caciques: Maurinho e Edvaldo. Mas não nos esqueçamos que no jogo de “Xadrez” um só “Peão” é capaz de derrubar o mais resistente e veloz “Cavalo”.

                Atrás correm Joélcio Martins e Sandro Régis. E na rabeira uma dezena de candidatos, a maioria, sequer, conhece Queimadas, mas esperam, com alguma verba, receber algumas migalhas que somadas a outras em outros municípios possam alçá-los à Assembléia Legislativa de onde darão uma sonora banana para os queimadenses

Comente este texto

Data 17/07/2009
De ouvinte
Assunto disco voador

2009-07-01
PREPARE-SE ONEM EM QUEIMADAS PASSOU UM DISCO VOADOR, E PAULO MARQUE VIU, FOU UMA LUZ INCIVEL NÃO DEU TEMPO NEM ELE PEGAR O CELULAR PRA TIRAR UMA FOTO. E DESDE QUANDO TIJOLO TIRA FOTO. TOMEM CUIDADO A QUALQUERMOMENTO OS EXTRA TERRESTRES ESTARÃO INVADINDO A CIDADE. E O MEIS INCRIEL É QUE A ANTENA E OS APARELHOS DA PIRATA FM CAPITA DISCO VOADOR, ERÁ SÓ O QEU FALVA...KKKK

Data 17/07/2009
De KKKKKKKKKKKKK
Assunto DISCO VOADOR

2009-07-01
Rapaz tenha paciencia são os mineiros, parentes de Edivaldo que estão chegando a nossa cidade vc ainda não se deu conta não é?
E o pior de tudo foi que Jairo divulgou hoje na rádio pirata que aqueles que por ventura viram o clarão no céus de Queimadas fosse a rádio prestar maiores esclarecimentos KKKKKKKKKKKK SÓ O QUE FALTAVA MESMO EM QUEIMADAS.
Depois de receber no mês de junho mais de R$ 2.000.000,00 (dois MIlhões) Edivaldo e sua gange inventa até disco voador que ilário isso rsrssr estou morrendo de rir com tudo isso, só o que faltava Jairo Alves divulgar na rádio, mas pessoal eu já entendi o pq ele falou isso na rádio hoje pela manhã, vcs não entenderam não? Pois bem vamos explicar, os vencimentos dos funcionários da PMQ ainda não foram pagos pela atual ADM, então isso quer disser simplesmente "mudando de foco", isso mesmo estão tentando mudar o foco das discurssões futuras na rádio que seria o não pagamento dos servidores, para o tal DISCO VOADOR KKKKKKKKKKKKKK

Data 17/07/2009
De Lula Madeira
Assunto Campanha 2010

2009-07-01
Para quem não sabe Maurinho já fechou com Wando de Monte Santo cunhado do atual prefeito Everaldo,o pacote foi de 6.000,00 reais por mes mais as despesas e já está mandando e levando pacientes de Queimadas para o Hospital de M santo para consultas,exames e cirurgias,quando chegar 2010 a mensalidade passará para 10.000,00 dez mil reais e chegando em julho,agosto e setembro passa para 15.000,00 mensais.é mole ou quer mais.

Data 17/07/2009
De CIDADÃO QUEIMADENSE
Assunto Re: Procura-se uma jogada de mestre

2009-07-01
E inicia-se o jogo imundo das parcerias hipócritas e tendenciosas. Vereadoes, Deputados e Senadores, com raríssimas excessões, são inúteis e só tendem a se auto-beneficiarem com nosso suor e estão sempre se lixando pro povo.

Nunca votei em nenhum desses cidadãos e pretendo ir ao céu ou inferno com minha consciência limpa em nunca ter dado nenhum voto a esses que eu afirmo ser o câncer de nosso pobre país.

O que esses Senhores, Luciano Simões, Joélcio Martins ou Sandro Regis fez por nosso Município? É muito fácil vim buscar alianças atrrás de votos para continuar mamando em nossas tetas.

Data 17/07/2009
De ZOROASTRO
Assunto Re: e tome 11

2009-07-02
Eleitor burro só vai no cabresto mesmo. É uma pena que em pleno século XXI ainda existam pessoas com esse pensamento. Por procedimentos e pensamentos desse tipo é que somos ainda um "Pais de Terceiro Mundo". Pessoas que não pensam; pessoas conduzidas pelo cabresto iguais a burros e mulas. Enquanto existirem pseudos lideres, obtusos e ignorantes, usando ainda cincerros, a tropa seguindo o seu tilintar, os seguirão sempre, até que um dia seus filhos, com certeza com outra maturidade e educação forjadas nos moldes de uma sociedade moderna, lhes mostrem os caminhos a serem seguidos, e ai, então, Queimadas poderá sair desta situação de penúria em que se encontra, vitima da ignorancia de seu povo, explorada pelas lideranças politicas mais ignorantes e menos burros.

Data 17/07/2009
De Queimadense
Assunto O abandono

2009-07-01
Queimadas está abandonada, não temos médico na cidade, e para piorar a situação o prefeito se diz médico até onde vai tanto abandono, e vc pelo visto estão preocupados com eleições para Deputado que só vem aqui de 4 em 4 anos, para pedir voto e depois não olham mais para nossa cidade, temos que cobrar da atual gestão é o abandono da nossa saúde, não temos mais pediatra, pnamologista, urologista, cardiologista, clinico nem pensar só nos resta um sanitarista na Iperdia que responde pelo nome de "Dr Carlos" e Dr Ronaldo tapando todos os buracos. Até quando isso? E para onde esta indo o dinheiro da saúde? Vamos deixar para nos preocupar o ano que vem com Deputados corruptos; agora temos que nos preocupar com a nossa cidade com o nosso povo humilde que está abandonado; o que podemos esperar de um prefeito que em praça publica profere um discurso dizendo que: "tem que se preocupar com os jovens e os velhos que DEUS tome conta" podemos esperar o que de um homem desse?

Data 17/07/2009
De QUASIMODO
Assunto Re: qUEIMADAS SEMPRE QUEIMADAS

2009-07-02
Eu duvido que em toda a sua vida você tenha lido nada além desse blog. Então, porque esse comentário besta! Pelo seu estilo vê-se que você não tem nenhuma intimidade com a escrita e nem mesmo com a leitura. Antes de tecermos algum comentário sobre determinados assuntos devemos refletir bastante antes de falar ou escrever. Releia o seu texto "Queimadas sempre Queimadas" e vai perceber o quanto mediocre agente se torna quando se intromete em assuntos que nós não entendemos. Um pouco de leitura e prática de escrita é como caldo de galinha, não faz mal a ninguém. Que tal experimentar!

Data 17/07/2009
De ADRIANA DAMASCENO
Assunto QUEIMADAS SEMPRE QUEIMADAS

2009-07-02
É MESMO UMA TRISTEZA O QUE SE LÊ NESTE BLOG QUE FALTA DE VERGONHA ESTÁ PROVADO QUE ESSE POVO REALMENTE GOSTA DE BAIXARIA VERGONA DE SER QUEIMADENSE QUE GENTE É ESSA SANTO ANTONIO QUE NOS PROTEJA .

Data 17/07/2009
De FUNCIONÁRIO, SIM!
Assunto Re: Funcionários parasitas

2009-07-03
Eu sou concursado e estou respondendo inquerito administrativo por essa cambada de safados que imaginem voces seque trabalham. Esses parasitas sim, que deveriam estar respondendo inquerito por abandono de trabalho e com toda justiça serem demitidos por justa causa. EU TRABALHO e voce D.Darci! faz pose na Prefeitura de Promotora fulera que voce é... Tome vergonha na cara...

Data 17/07/2009
De Denúncia
Assunto Funcionários parasitas

2009-07-02
Faço saber a quem interessa possa, por esse veiculo de comunicação que na Prefeitura Municipal de Queimadas existem alguns sujeitos que desde os primórdios de sua existência no quadro de funcionalismo publico, nunca sequer deram um dia de serviço uns verdadeiros parasitas de plantão. Fico muito estressado com isso sou contribuinte e nunca deixei de trabalhar nem sequer no dia de feriado prolongado ou no dias de pontos facultativos e por outro lado mim deparo com 03 parasitas pois é 03 PARASITAS que são eles:
1 – JA (do Carro de Som)– pediu DEMISSÃO na época que Maurinho ganhou as eleições em 1997 alegando que não iria mais trabalhar na prefeitura. No mínimo nós contribuintes pagamos a JA pra ele desfilar com seu carro de som durante o dia todo. PODE?
2 – Jairo Alves – é outro PARASITA desde que assumiu o concurso em 1997 nunca mais deu ar da graça no setor de Vigilância Sanitária, vive se escondendo atrás dos microfones da rádio.
3 – Dean – o pior de todos os PARASITAS, esse vive em verdadeiro estado de inércia, nem sala ele tem pra trabalhar, pois nenhum secretário faz questão de tê-lo como funcionário ou membro de equipe é realmente de fato um 0 a esquerda.
4 – O mais novo dos PARASITAS, O SR SECRETARIO DE EVENTOS, JM esse talvez seja um dos piores nem bem entrou e aprendeu a reza direitinho, nem na prefeitura entra mais só fica em casa com seus bofes esperando o leitinho cair na conta, há esqueci que quem está no SERASA não pode ter conta em banco. O cel manda entregar em mãos.

E agora Darcy, Eduardo do SINDICATO, e Jairo Alves ao invés de vocês estarem perseguindo pessoas humildes e inocentes, aprovadas em concursos publico, porque vocês não colocam esses PARASITAS PARA TRABALHAR. Bando de usurpadores, chupa cabras da peste.

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________

07-07-2009

Como construir um universo melhor?

            O ser humano é um ser racional? Certamente, responderão todos sem pestanejar. De fato somos racionais. Temos a capacidade da escolha, para o bem ou para o mal, de como devemos nos comportar perante o nosso destino e garantir o futuro da espécie.

            Mas, se olharmos com um microscópio eletronico nossos atos anteriores e atuais será que a resposta seria tão rápida e correta? Creio que não. Por exemplo, somos responsáveis pelo desaparecimento (extinção) de uma quantidade enorme de várias espécies de animais (plantas, insetos e animais grandes). Temos consciencia disso?

            O escritor e jornalista americano Bill Bryson, em seu livro "Breve história de quase tudo" (Do big-bang ao Homo sapiens) acredita que não. Textualmente diz ele: "O fato é que não sabemos. Não temos nenhuma idéia. Não sabemos quando começamos a fazer muitas coisas que fizemos. Não sabemos o que estamos fazendo neste momento nem como nossas ações afetarão o futuro".

            De acordo com Bryson o que nós sabemos é que só existe um planeta onde faze-lo, e apenas uma espécie de ser capaz de fazer uma diferença racional. E lembra: "Edward O. Wilson, em seu livro "Diversidade da vida" expressou isso com uma brevidade perfeita: "Um planeta, uma experiencia".

            E ele vai mais longe e afirma que se alguém fosse designar um organismo para zelar pela vida em nosso cosmo solitário, monitorar aonde ela está indo e manter um registro de onde esteve, não escolheria os seres humanos para o serviço.

            De qualquer forma, segundo ele, há um detalhe importante: "nós fomos escolhidos, pelo destino ou pela Providencia, ou como se quiser chamar. Ao que sabemos, somos os melhores que existem. Talvez sejamos os únicos que existem. É um pensamento inquietante que talvez sejamos a realização suprema do universo vivo e, ao mesmo tempo, seu pior pesadelo".

            É o que parece estamos vivendo nestes últimos tempos em nosso município, ou seja, o nosso pior pesadelo. Não há consenso pela dignidade; pela preservação da verdade; pela defesa intransigente da vida; pelo que de melhor podemos oferecer aos outros, em especial, os mais necessitados. E isso envolve a todos, sem exceção. Estamos a viver em um campo de batalha em que o mais importante é destruir o que de melhor podemos produzir como espécie escolhida.

            Se a espécie humana foi escolhida para povoar o universo conhecido (pode e deve haver vidas em outros), Queimadas é o nosso cosmo e, por mais insignificante que possa ser (em tamanho e importancia) ele (o município e as espécies que habitam nele) aqui se reproduz com perfeição a citação do escritor americano de que talvez sejamos o nosso pior pesadelo.

            Esse pesadelo se reproduz em qualquer campo. No blog do haroldo, por exemplo. Ele foi criado para ser um fórum de discussões, debates de idéias e propostas e, claro de críticas e de denúncias. Mas o que lemos: baixarias, ataques pessoais, vendetas e denúncias que não se sustentam. O que querem ou pretendem? Que caminhos encontrarão com abordagens tão mesquinhas?

            Voltando a citar Bill Bryson ele mesmo afirma que se o seu livro contém uma lição é a de que nós, ou seja, todos os seres vivos, somos tremendamente sortudos por estar aqui e que alcançar qualquer tipo de vida neste nosso universo parece uma realização de peso.

            "Como seres humanos, afirma ele, somos duplamente sortudos, é claro. Desfrutamos não só do privilégio da existencia, mas também da capacidade singular de apreciá-la e até, de inúmeras maneiras torná-la melhor. É um talento que mal começamos a perceber".

            Nós ainda não começamos a percebe-la e, o pior, não tivemos a capacidade de torná-la melhor. Se analisarmos nossas administrações, como por exemplo, a atual, que olhar devemos ter? O da indiferença, do menosprezo e do desprezo, podemos facilmente deduzir.

            Como um médico, prefeito pela segunda vez, pode negligenciar de forma tão assustadora a sua área? Como não se sensibilizar com o poder de exterminar vidas? Como usar do poder de manipulação para explicar o inexplicável, ou seja, que não dispõe de verbas para assegurar atendimento médico, em especial, o de emergencia, para todos os cidadãos

            São perguntas difíceis de responder? Claro que não. As respostas é que parecem longe da verdade. Vivemos dias terríveis em que não temos certeza, por menor que seja, dos dias vindouros. Será que estamos no limiar do desaparecimento, ou melhor, da extinção deste tipo de espécime político? Ou será que este é um início de piores dias que estão por vir?

            Se levarmos em conta as conclusões de Bill Bryson em seu livro "Breve história de quase tudo" essa possibilidade é bastante real. Vejam o que ele diz: "Estamos realmente no início de tudo. O segredo, é claro, está em assegurar que nunca toparemos com o fim. E isso, é quase certo, exigirá muito mais golpes de sorte".

            Nós, queimadenses, acredito, não precisamos esperar a sorte. Poderemos assegurar que este estado de coisas chegará ao fim. Até para que iniciemos outra fase. Esta sim, mais proveitosa.

Comente este texto

Data 17/07/2009
De O ANALISTA
Assunto Re: O inconsciente consciente!

2009-07-07
Eu chamo atenção para o fato desse cidadão Médico/Prefeito ainda morar em nosso municipio pelo simples fato de não ter conseguido o suficiente para levar a vida que deseja de barão em Minas. Quando ele pensa que que está se dando muito bem com o nosso dinheiro, algo acontece e o din-din desaparece como mágica. O que é adquirido dessa forma, fácil, pode ter certeza vai embora da mesma forma. Podem ficar atentos para esse fato e verão se não é mais a pura verdade.

Data 17/07/2009
De NABUDONOSOR
Assunto o INCONSCIENTE CONSCIENTE

2009-07-07
Desde quando o Dr.Edivaldo se candidatou ao cargo de prefeito e concorreu às eleições p.p., previ, como que uma premonição, um futuro sombrio, muito sombrio. A despeito dos discursos inflamados e às vêzes até ofensivos, via-se que estavam se repetindo todos os passos de sua última campanha, quando se elegeu, iniciando ali sua incursão ofensiva e predatoria para a destruição de Queimadas. Tudo se repetiu nos mesmos moldes, até a presença e ajuda do Sr.César, naquela época com candidato a vereador. O resultado está ai. Uma incompetencia a toda prova. O escritor e jornalista americano Billy Bryson em suas reflexões vai ao fundo da alma humana e a põe a nu, em toda a sua verdade, e nos mostra com toda a crueza do que somos capazes. Os nossos atos, conscientes ou não, nos conduzem à destruição da espécie, o que consequentemente nos põe a refletir, embora um tanto tardiamente, de como nós contribuimos para a destruição de nosso planêta. O nosso inconsciente é o vilão da história. Mas, será que todos os nossos atos teem origem no nosso inconsciente!
Será que o procedimento de Dr.Edvaldo é inconsciente! Custo a acreditar que isso seja possivel. Creio, ou melhor, tenho certeza, que todos os atos deste impostor são pensados e repensados, medidos e pesados. Tudo faz parte de um plano elaborado com muita antecedencia. Já foi dito aqui no blog por várias vêzes e de muitas maneiras, que o Dr.Edvaldo Cayres não tem e nunca teve nenhum amor por Queimadas. A sua única intenção era se envolver com a politica, tirar proveitos e ir embora para Minas Gerais. Para termos certeza desta afirmação basta olharmos para o seu patrimonio aqui. Nada, absolutamente nada, além de uma clinica podre e ultrapassada. Vendeu tudo o que possuia aqui e investiu em MInas. Hoje tem uma casa residencial, o que é lógico e explicavel; um Laboratório de Analises Clinicas criado exclusivamente com vistas na prefeitura, cujos profissionais tem sua capacidade em xeque, e mais nada. O resto é só enrolação, passando o tempo para quando estiver com a "burra" cheia abandonar o barco, dá uma banana para o povo e "tchau". Portanto, companheiro, estamos ferrados, como disse o jornalista e escritor Bill Bryson nas entrelinhas, é esperar prá ver o que acontece.

Data 17/07/2009
De CIDADÃO QUEIMADENSE
Assunto Re: Como construir um universo melhor?

2009-07-07
Definitivamente é impossível construir qualquer coisa melhor para nosso sofrido povo. Ninguém, nem mesmo "nossos" vereadores conseguem um mínimo de dignidade ou compostura diante de seu próprio povo. Vereadores esses que gritam, reclamam e no final sempre acaba apoiando esses irresponsáveis que administram nossa Cidade.

Sorte, Queimadas deixou de ter com a partida de bons homens dessa terra, pessoas de bem (ABA) que sempre se preocupou com nossa saúde e esse povo miserável. Nosso Município precisa é de pessoas com caráter e que saiba administrar para o benefício de todos e não somente para si próprio, mas para isso deveríamos investir na educação dessas pessoas que por causa de sua ignorância e miséria, ainda votam em médicos, supostas médicas e embusteiros.

O coronelismo ainda impera em nosso mundo, e essa tática de persuasão é a mais coerente pra esse tipo de gente que sempre está no poder ou em busca do mesmo. Outra tática é a venda de votos por sacos de cimento, cestas básicas e até mesmo por troca de dinheiro é uma tática em que eles não abrem mão e mesmo sendo de conhecimento de todos, inclusive de nossa injusta justiça, nada é feito para reverter essa situação, e por esse motivo não acredito que a sorte tenha algum espaço para que assim tenhamos alguma chance de se ver livres desses crápulas.

O maior problema de Queimadas e de outros milhares de Municípios é que nós não podemos e muito menos sabemos escolher seres humanos para exercer um cargo de administrador. Os que lá entram, já chegam completamente endividados com os gastos das irresponsáveis campanhas e que sempre priorizam o pagamento dessas suas dívidas, geradas com empréstimos de agiotas e que por isso nunca se faz nada até o último ano de seu mandato.

Infelizmente é uma cultura imposta e para reverter tal situação é muito complicado,mas como sempre sou realista e muito otimista, talvez meus bisnetos presenciem esse milagre se Queimadas resistir por tanto tempo.

Abraços Mestre Haroldo e que Deus o abençoe sempre.

Data 17/07/2009
De 007
Assunto O dia da libertação está chegando...Só falta o parecer do Juiz da nossa comarca...

2009-07-07
O dia da libertação esta chegando...Só falta o parecer do Juiz da nossa comarca... Pois o prefeito Edivaldo ontem tomou pau na justiça eleitoral em Salvador agora vamos aguardar a decição daqui...E pau neles senhor Juiz....

Data 17/07/2009
De Eleior informado
Assunto Re: A que ponto Chegamos!

2009-07-09
Idiota que ficou sem pagar o aluguel da casa que mora foi teu prefeito SERGINHO, a faculdade vai funcionar num lugar digno é só aguardar pra ver grassas ao nosso prefeito e o secretário Leo.
Responder

Data 17/07/2009
De Tome 45...
Assunto A que ponto chegamos.

2009-07-07
Por falta de pagamento (alugel) foi fechado a faculdade que funciona ao lado a loja de material de Contrução na praça milena do propietario NÔ..É uma vergonha onde uma prefeitura entra mais de 1 milhão por mes, vem atrasar o alugel, são 4 meses de atrazo. Pois os alunos que ali estudam estão sendo prejudicados por falta de responsabilidades do gestor (prefeito) .
Kd Jairo Alves porque vc não fala isso ai na sua radio, porque vc não fala do parecer dado pela Justiça Eleitoral em Salvador...Já sei se vc falar o bicho pega ou a mamata acaba ta com medo do Cel Cesar....Pois é, é melhor vc pegar um salva vidas porque o barco vai afundar kkkkkkk.....Segura turma do 11 que la vem chumbo grosso....


Quando o martelo bater
Via ser uma desarrumação!
Se gritar, pega ladrão,
Não vai ficar um meu irmão!

Vai ser larapio pra todo lado
E rato pra todo canto
É só esperar pra ver,
Vai ser um espanto!

Data 17/07/2009
De Pokemon
Assunto ...

2009-07-07
A JUSTIÇA TARDA, TARDA MAIS UM POUCO, UM POUCO MAIS, DEMORA PRA CARALHO, MAS UM DIA ELA CHEGA A UM VEREDITO E AS VEZES NÃO FALHA...

Será que e por isso que estamos vendo todas as obrigações com as despesas da nossa Prefeitura não serem quitadas?

Será que os funcionários fantasmas dessa dessa gestão estã recebendo sua ponta em dia? Tem gente vindo de Salvador para mamar e já soube que até na cadeira do Sr. Prefeito ele senta!

Essa orgia terá um fim muito em breve...

Data 17/07/2009
De Exterminador de ladrões
Assunto Pedido de ajuda

2009-07-07
Estou precisando da ajuda dos leitores deste Blog para descobrir a semelhança entre o texto abaixo e o que está acontecendo na Prefeitura da cidade de Queimadas.
Antecipadamente grato pela ajuda.


A RATOEIRA

Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali.

Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado. Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:

Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa!

A galinha, disse:
Desculpe-me Senhor Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.

O rato foi até o porco e lhe disse:
Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!

Desculpe-me Senhor Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar.Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.

O rato dirigiu-se então à vaca.
Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!

A vaca respondeu:
O que Senhor. Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!

Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pegado.

No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pegado uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher...Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.

Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los o fazendeiro matou o porco.

A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral.

O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

Moral:
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco. O problema de um é problema de todos quando convivemos em equipe!!!...

Data 17/07/2009
De 1ouvinte
Assunto PIRATA FM JAIRO ALVES

2009-07-07
Fique espantado com o que ouvi hoje na PIRATA FM, O programa no mundo da bola, idealizado por Nunes, quando vivia no cativeiro da PIRATA FM, a apresentadora no inicio do programa falou o seguinte está começando o Universo dos Famosos, depois se desculpou e falou no Mundo da Bola, começou falando de Ayrton Sena, Mike Taison, eu não sabia que eles eram jogadores de futebol srsrsr... Jairo Alves está apelando depois de ter perdido Rogério Reis, no programa Bom dia Alegria, e contratar locutores de Monte Santo para trabalhar na Pirata FM, vamos ver pra onde ele vai apelar agora.

Data 17/07/2009
De oxente
Assunto Segura Jairo

2009-07-07
Amigo Jairo gostaria de saber se é verdade que Rogério Reis e Velho Jô irão sair da rádio??????se sair naum sei o que vai acontecer com a sua rádio pois a mesma está capengando, segundo os observadores de plantão Rogério Reis e Velho jô estão se despedindo nos proxímos dias,pois a um zum zum que Júnior de Santa luz irá apradinhar os mesmo com uma rádio!!!!

 

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode